LISTA DE DESEJOS ALEATÓRIOS

Fotografia da minha autoria



«Presenteie quem ama»


Os desejos vão-se materializando nas peças mais distintas, dependendo das nossas preferência/necessidades. Já passei por várias fases, portanto, as listas foram sofrendo metamorfoses, mas também já aceitei que nem tudo tem de ter um propósito funcional: há lembranças que ambicionamos pelo entretenimento, pelo conforto ou por representarem uma memória inesquecível - e qualquer razão é válida.

O cuidado de quem nos oferece algo continua a ser o mais importante. E não preciso de presentes megalómanos para perceber que se preocupam comigo ou, então, que me estimam. Ainda assim, reconheço, há artigos que não me importaria de receber. Numa seleção aleatória, foco algumas das minhas paixões.




















8 comments

  1. Também já passei por várias fases, nos últimos anos fico extremamente feliz se me oferecerem livros. Há pessoas que me perguntam o que gostaria de ter, por isso, vou à wishlist de livros e escolho um livro. Este ano vou receber uma prenda especial, talvez das melhores dos últimos anos, mas depois escreverei sobre isso no meu blogue :)

    Adorei as tuas escolhas. Muito simples, mas com um grande significado.

    Beijinho grande, minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro que me ofereçam livros *-*
      Oww, que bom! Vou estar atenta ao teu blogue

      Eliminar
  2. Que ideais tao bonitas *.* Adorei a sweat e o gira-discos portatil <3 Este ano nem fiz wishlist com este corropio das mudancas, acabei de vir das compras de Natal e ficaram a faltar algumas coisas que quero ver com mais calma :) grao a grao... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei maravilhada com ambos *-* pois, é perfeitamente compreensível. As mudanças acabam por sobrepor-se a tudo o resto.
      É isso, passo a passo, tudo se compõe

      Eliminar
  3. Que acaba por ser uma boa ideia até para ajudar a oferecer algo a alguèm.
    Confesso que já faz anos que nunca peço nada de mais, porque acho quando quero algo acabo por comprar ao longo do ano
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando são artigos mais dispendiosos e necessários, também acabo por adquirir ao longo do ano, até porque não sou capaz de os pedir. Se já tenho dificuldade em fazê-lo com prendas de preço mais simpático, ainda pior com as restantes. Mas há peças que, talvez por não serem tão urgentes, acabo por reunir nestas listas :)

      Eliminar
  4. A camisola dos D'ZRT também eu queria 😃

    ResponderEliminar