LISTA DE DESEJOS ALEATÓRIOS '21

Fotografia da minha autoria



«O verdadeiro valor do presente está na intenção»


A raposa - d' O Principezinho - afirma que «só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. » E, por senti-lo tão bem, sei que tenho tudo o que necessito. Portanto, sou sempre muito comedida naquilo que peço e, aliás, procuro desembaraçar-me daquela que deve ser a pergunta mais feita em alturas festivas.

Compreendo o seu propósito - e também eu a profiro, em último recurso, para evitar oferecer artigos desadequados. Porém, regra geral, prefiro embarcar pelo mistério, pois acredito que é o amor que depositamos nas nossas escolhas que tem o impacto maior. Porque estamos a colocar tudo de nós naquela troca mágica.

Seria, apesar de tudo, desonesto da minha parte se dissesse que não tenho uma lista de desejos aleatórios, que gostaria de encontrar debaixo da árvore de Natal. E nela existe um pouco de todas as minhas paixões.





Relativamente aos carimbos personalizados, estava a pensar na seguinte frase: Estante Cápsula da Morais. Porque o objetivo seria marcar todos os meus livros. Além disso, continuo a manter a esperança de, um dia, ter um gira-discos e uma máquina de escrever. E tenho, ainda, mobília pensada para remodelar o meu quarto.


Quais são os vossos desejos aleatórios?

20 comments

  1. Tambem sou assim como tu :) A hora de pedir é sempre a mais difícil, já dar fica mais fácil :) Para este ano só peço em sair boa desta cama de hospital e que os meus rapazes estejam bem 🥰🥰🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha consegui comentar do telemóvel 🤞🏻🍀

      Eliminar
    2. É daquelas perguntas que evito ao máximo responder, porque acho sempre que estou a interferir com as economias da outra pessoa e não quero que seja dispendioso.
      Vai correr tudo bem, minha querida <3

      Eliminar
  2. Confesso que este ano o meu desejo aleatório mais importante é chegar ao dia 15 sem crises de enxaqueca. Acho que vou conseguir :) Falando de outros desejos, queria muito o álbum Only Santa Knows da Delta Goodrem que é dos meus albuns de Natal preferidos. Saiu em 2020 e tem edição deluxe este ano. Comprei na Amazon e chega no dia 20. Fora isso qualquer coisa é bem-vinda, adoro que me ofereçam livros, é das melhores prendas.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico a torcer para que aconteça, minha querida <3
      É sempre tão bom quando conseguimos adquirir os trabalhos dos artistas que nos enchem as medidas.
      Sim, sem dúvida, livros podem vir à vontade

      Eliminar
  3. Não tenho grandes desejos.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. este ano não tenho um grande desejo material!

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer os teus desejos, espero que alguns estejam mesmo na árvore de natal!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Confessso que é das coisas que não tenho é uma lista de coisas, mas gostei de conhecer os teus
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  7. Os vans pretos que mencionas são sempre uma boa opção, gosto muito. Achei a ideia do carimbo tão querida! Espero que recebas alguns destes miminhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando há algum tempo tentada a adquirir uns, sobretudo, porque não fiquei muito fã do modelo Gazelle, da Adidas.
      Muito obrigada *-*

      Eliminar
  8. Neste momento, e em como o resto do ano, ando a namorar alguns livros, alguns acessórios para a minha Nikon e também uma intax mini 11. De resto, não me ocorre nada de especial. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, livros nunca podem faltar :)
      Estou mesmo satisfeita. Ainda não usei a instax muitas vezes, mas sinto que foi um bom investimento para aqueles momentos especiais

      Eliminar