3 CALENDÁRIOS DO ADVENTO
QUE SÃO A MINHA CARA

Fotografia da minha autoria



«24 portas de magia»


A passagem do tempo, nesta quadra natalícia, tem uma certa magia associada à sua essência. Sobretudo, por nos envolver numa contagem decrescente singular e misteriosa, dependendo da estratégia e/ou dos artigos que escolhermos. Afinal, por entre casas, gavetas ou portas numéricas, há um mundo infinito de possibilidades.

Quando era criança, não resistia aos Calendários de Advento de Chocolate. Mais tarde, perdi esse hábito, mas tenho acalentado o desejo de recuperar a tradição, pois acredito que fomenta o espírito da época. Portanto, tenho-me perdido de encantos por algumas sugestões que, ano após ano, determinadas marcas/lojas lançam para o mercado. Em jeito de brincadeira, em 2020, adquiri o do Harry Potter, que encontrei na Primark. E a verdade é que reavivei o entusiasmo de ir abrindo os seus compartimentos, num caminho direto até ao Natal.

Este ano, por distração, não me dediquei ao assunto, por isso, não tenho nenhum cá em casa. No entanto, através de uma pesquisa rápida, fiquei com vontade de investir em três, porque são mesmo a minha cara.





Têm algum Calendário do Advento?

14 comments

  1. Costumava comprar o tradicional com chocolates, desde que tive a enxaqueca deixei de comprar para não comer tantos chocolates. Tenho que ir espreitar essas sugestões.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, percebo, sempre era uma maneira de as controlar mais um pouco

      Eliminar
  2. Adoro calendarios de advento :) O pequenote tem 4, um de chocolates, um de livros da Disney, um da ovelha Choné e um de brinquedos anti-stress :) <3

    ResponderEliminar
  3. Este ano estava a pensar comprar, mas acabei por não comprar nenhum :P

    ResponderEliminar
  4. O da Rituals é soberbo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! O preço não é o mais convidativo, mas o calendário está incrível

      Eliminar
  5. Talento, inspiração e criatividade. O meu aplauso e elogio.
    .
    Saudações natalícias
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Das coisas que nunca me deu para comprar, mas só ainda ouvi falar do da rituals, mas os outros deve ser uma boa sugestão também
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar