#2 M de...

Imagem retirada do pinterest

... família!

You Might Also Like

13 comentários

  1. De quem esperamos sempre apoio incondicional.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Acho que vais adorar :D

    O nosso maior suporte...

    NEW YOUTUBE POST | TOUR PELA CÓMODA :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Somos nos que a fazemos, o nosso refugio :) O meu tudo :)#
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Olha que esta seria uma bela tatuagem para ti, pela âncora etc ;)

    ResponderEliminar
  5. É a coisa mais importante da vida!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como escrevi numa reflexão do novo livro: "quando o nosso maior suporte, família e amigos, nos faltam é quando pomos muita coisa em causa".

    Adorei a imagem <3

    r: O Mikas é um mimalho, só não se deita na minha cabeça porque não pode, porque de resto até para as costas já saltou xD. O Nico já não é muito de mimos, aprecia umas festas mas nada de muito afectivo. Já é adulto =)

    Mas o Mikas é uma fofura <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que sim. Senti esse vazio com o meu Bruma. Afeiçoamo-nos tanto a eles que a perda deixa uma ferida incurável.

      Eliminar
  7. Quem está sempre à nossa beira :)

    ResponderEliminar
  8. Nada mais importante para mim do que a familia, sem dúvida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Família é tudo na vida de uma pessoa. Andreia bom final de semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar