Quero #14

Imagem retirada do site Cruzeiros Douro

Fazer um cruzeiro pelo Douro! A paisagem é deslumbrante e a experiência deve ser inesquecível. O «Cruzeiro Douro Encantado», que tem a duração de três dias, por tudo aquilo que inclui, encheu-me as medidas. Contudo, não me importava de fazer qualquer um deles. Talvez um dia consiga partir nesta aventura.

You Might Also Like

10 comentários

  1. O douro tem uma das paisagens mais bonitas do país, não me importava nada de lá passar umas férias. É deslumbrante *.*

    ResponderEliminar
  2. Andreia deve ser maravilhoso fazer um cruzeiro, também quero fazer, Andreia bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. tamb tenho uma certa curiosidade como seria fazer um cruzeiro

    ResponderEliminar
  4. Such a wonderful post! Have a great weekend.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  5. És tu e eu... gostava imenso de embarcar nessa misteriosa viagem! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Opá, fiz da Régua ao Pinhão e fiquei farto. Um calor do catano, barco sem cobertura na parte de cima (onde é suposto obter as melhores vistas), uma desorganização tremenda (sobretudo na ligação ao comboio) e, muito sinceramente, não acrescenta nada às paisagens que se veem numa subida da Régua a S. João da Pesqueira, por estrada. Essa sim, foi uma opção que valeu a pena, apesar do calor. O meu carro chegou a marcar 40,5 graus, mas o ar condicionado torna as viagens mais agradáveis. E, como disse, as paisagens são deslumbrantes.
    Outra boa opção é fazer Régua-Resende (pela margem esquerda), atravessar o rio até Mesão Frio e perdermo-nos nas estradas íngremes acima de Fontanelas. De perder a respiração, em especial pela largura e inclinação das estradas eheheheh.

    ResponderEliminar
  7. Acenderam-me os olhos, só de olhar essa imagem. O Douro é tudo de bom. Portugal é o paraíso na terra. Você me fez uma bruta vontade! E não foi só a mim. Veja só o que fez!

    ResponderEliminar
  8. Também quero imenso :) A paisagem é de cortar a respiração.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Também gostava Andreia, quem sabe um dia :)
    Beijinho

    ResponderEliminar