TAG: Amo/Odeio


A Ela e o Ele do blog Ela e Ele, Ele e Ela, a quem agradeço antes de tudo o resto, nomearam-me para a Tag Amo/Odeio, originalmente elaborada pela Karla do blog Chery Cookie. O objetivo consiste em referir dez coisas que amamos e dez coisas que odiamos. Vamos descobrir quais são as minhas escolhas?


Dez coisas que odeio:
Injustiças;
Falsidade;
Atrasos;
Maus tratos (sejam de que índole forem);
Aranhas/cobras/centopeias;
Faltas de educação e pessoas que não sabem ouvir os outros;
Quando cospem para o chão; 
Abandono (humano ou animal);
Atitudes por conveniência;
Acabar de pintar as unhas e ter vontade de ir à casa de banho.

Dez coisas que amo:
A minha família e os meus amigos;
Escrever/ler/fotografar/ouvir música;
O som da guitarra;
Conhecer Portugal;
Chá;
Chocolate de menta/gomas;
Material escolar;
Gelados no inverno;
Futebol/Futebol Clube do Porto;
A sensação de concretização (tanto dos meus objetivos, como dos objetivos das pessoas que me são próximas).

You Might Also Like

27 comentários

  1. Tag maravilhosa amei essa não sabia ótima dica.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também odeio o que tu odeias. Quando ao que gostas, bem... tirava ali o futebol e o FCP :p :p

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me muito contigo nesta tag :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! ;)
      Ao contrário da outra tag que fizeste ( música ) esta sim, mais coisa menos coisa. Tinha era que tirar obrigatóriamente o Porto e colocar o Benfica :P

      Eliminar
  6. Adorei conhecer você, Andreia. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. na parte das dez coisas que mais odeias identifico-me tanto ahah
    ps: como sabes, andei desaparecida mas já vi as alterações que fizeste ao blog e está lindo, adoro o cata sonhos, é tão fofinho!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito!!! É pena ter respondido à mesma tag hoje porque me desta uma data de ideias ahahah

    ResponderEliminar
  9. Também odeio atrasos! Mas não consigo comer gelados no inverno, nem pensar! ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Amo e odeio muitas coisas da sua lista também, mas uma coisa que me tira do sééério e me faz brigar são atrasos kkkk sou muito chata com isso. Amei o blog :) Beijokas!

    ResponderEliminar
  11. Andreia tens uma pergunta no poste sobre os idosos

    ResponderEliminar
  12. Amie e óduo? Dois extremis de uma relação. Eu não odeio nada posso detestar mas não odiar, é um sentimento feio
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  13. É sempre muito bom quando nos dás a conhecer um pouco mais de ti. Obrigado por teres aceite responder à tag :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso desta rubrica, temos imensas coisas em comum :)
    Adoro gelados de inverno e aquele cheirinho do material escolar ao inicio. Não tenho medo de bicho algum talvez por ser do campo e ter contacto com eles. odeio quando cospem para o chão.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Andreia pelo carinho no meu blog. Também gostei muito desta tag e dos teus gostos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. "Chocolate de menta" obrigadaaaa, andreia, ainda bem que não sou a única!

    r: és uma tola xD

    ResponderEliminar
  17. Tenho a dizer que me identifiquei muito principalmente nas coisas que não gostas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Arrepiei-me só ao ler a palavra «aranhas» grrrr. Faz-me mesmo impressão, até quando as vejo apenas num livro ou numa ilustração qualquer... Baaah! Mas temos outros pontos em comum (a grande maioria eheh) e ri muito com a cena do pintar as unhas e ter vontade de ir à casa-de-banho, é que é realmente irritante xD

    ResponderEliminar
  19. Oi Andreia
    Mas que tag bacana.
    Foi sensacional conhecer um pouquinho mais de você e me identifiquei com as coisas que odeia.
    Beijinhos no coração amiga

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do TAG,
    achei mesmo engraçado o teu ultimo odeio.
    Eu gosto muito de coisas que gostas, mas odeio o chocolate com menta

    beijos grandes minha linda

    ResponderEliminar
  21. Olá boas Andreia:
    Sim eu sei que tenho andado um pouco afastado, mas não me ralhes nem batas ok?
    Olha, quanto a tag, pa, fiquei triste contigo!
    Entam não é que esta meninaé azul e branca?
    Valha-me a santa!
    Eu sou da cor do meu sangue SLB SLB SLB SEMPRE :D
    Estou na brinca contigo bem sabes!
    Respeito tudo e todos independentemente das suas opções.

    JINHO

    ResponderEliminar
  22. Sim, isso também é verdade. Nunca tinha visto por esse prisma. Não posso sofrer as dores dos outros e não sofrer as minhas. Aliás, se assim é, como é que depois consigo descarregar estas más energias? :/ Acho ue vou começar a olhar um pouco mais para o meu umbigo.
    As manchinhas vão desaparecendo com a idade, portanto não te preocupes :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. A minha lista andaria muito à volta disto também :)

    ResponderEliminar