O Regresso?


«Numa altura em que a SAD do FC Porto está a estudar o mercado nacional e internacional no sentido de dotar o plantel com mais uma opção válida para ambas as alas, o nome de Ricardo Quaresma volta à baila...»

A minha vontade de te ver regressar está presente em mim desde o momento em que deixaste o nosso emblema para abraçares um novo destino. Sim, o nosso, porque serás sempre um de nós. Voltar a ver-te de azul ao peito, a pisar o relvado da nossa casa é um sonho que espero que se realize brevemente.

Volta, estarei de braços abertos para te receber no Dragão. De uma casa onde nunca te vi sair, porque muito do que somos também se deve ao que fizeste. E sempre que me sento numa daquelas cadeiras azuis tu estás comigo, com o teu nome em destaque nas minhas costas e no meu coração. 


«Quaresma no FC Porto? Deco e Bölöni aprovam a 100%» (ler notícia completa aqui)

Inevitavelmente, eu também aprovo. Se calhar não a cem porcento, mas a infinitos porcento. E não me importo minimamente que seja a única a querer este regresso. Felizmente não sou, há tantas pessoas como eu que reconhecem o teu valor e o quanto serias uma mais valia para a nossa equipa. E volto a frisar que esta equipa, e este clube, serão sempre teus, por tudo o que nos deste durante quatro épocas e por todo o respeito que tiveste por nós mesmo quando já não era o azul que te cobria o peito. 

Por isso, volta, nós estaremos aqui.  E isto é uma promessa de que nunca estarás sozinho. Não peço mais nada. Não posso pedir mais nada. A não ser que, desta vez, tudo isto seja verdade e eu te volte a ver ali, tão perto, mesmo que não seja com o sete. Mas que sejas tu, ali, junto de nós, para lutarmos juntos como nunca deixamos de o fazer. 

Vou preparar o coração, cruzar os dedos e fazer figas. E esperar que quando o mercado de Inverno fechar eu volte ao Dragão e te encontre dentro de campo, do nosso lado, para poder voltar a gritar por ti, em todo o amor e orgulho que tenho, neste nosso palco de emoções forte.  

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não sou do FC Porto mas conheço bastantes pessoas que adoram o Ricardo Quaresma e vão adorá-lo tê-lo de volta se isso se concretizar! Espero que o vosso clube vos dê mais uma alegria :)

    ResponderEliminar
  2. Benfica :) Mas não me encaixo naqueles adeptos (de qualquer clube) que se preocupa mais em deitar abaixo os outros do que defender as suas cores. Só falo "mal" de alguma coisa quando sei que a pessoa que está do outro lado está a brincar e aí brinco também. De resto sou capaz de dar os parabéns a pessoas de outros clubes por terem vencido o Benfica, caso tenham jogado efectivamente melhor. Sou Benfiquista, não sou cega xD

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que sim, a minha irmã adora-o!

    ResponderEliminar
  4. Hi!
    Great Blog!
    I'm following you in GFC
    I invite you to visit me ;)

    Kisses
    SHOPPING STYLE

    ResponderEliminar
  5. é mesmo. já viste o que é ficar na ignorância $:
    sim, mas acho que ainda não estou preparada para tal mudança c:

    ResponderEliminar
  6. tem sido os melhores momentos da minha vida, mas é algo que só acontece ao fim de semana.
    mas em breve mudará para o ano, já vamos viver juntos e será sempre.

    ResponderEliminar
  7. assim o espero. é tudo o que mais espero.

    ResponderEliminar