As gavetas abertas por... Daniela Santos

Fotografia retirada do Pinterest

O meu nome é Daniela Santos, tenho vinte e um anos e, neste momento, estou a residir em Torres Novas. Fui mãe, pela primeira vez, em Fevereiro de 2017 - do meu Tuquinha, muito conhecido pelo blog. Penso demasiado no amanhã e luto pelo que acho melhor para mim e para a minha família. Tenho uma forma estranha de conviver, mas estou sempre pronta para novas aventuras. Despertou-me o amor por ser mãe e pelos animais; despertou-me o amor pela maquilhagem e pela moda. Por isso, o Dezassete foi criado com o fim de ser o meu diário e de falar sobre o que gosto.



Pensamento periclitante #ediçãoespecial


Andei a folhear livros, procurei ideias e emergi em páginas brancas. Nessa busca desenfreada, não surgiu nada, mas não ficou por aí. Descobri mundo, percorri lugares fantástico e encontrei a alegria 
- aquela que me faltava...


"(...) há muitas alturas em que as minhas ideias não se ligam a novas e geram outras; ficam soltas, como filhas únicas. Como em tudo, depende da ocasião. E da inspiração." "Roubei" do teu blog e, sinceramente, não podia estar mais de acordo. Os melhores artigos são aqueles que vão surgindo e que se interligam. Mas também são aqueles que fazes com muito carinho.

Na verdade, a escolha desta rubrica foi apenas uma desculpa para te desejar os parabéns, neste caso, atrasados (risos) - mas ainda vou a tempo. Acompanho-te desde o meu início e nunca mais parei. A forma como escreves e a forma como me identifico contigo é fantástica. Como te disse, são raras as vezes que participo noutros blogs, mas senti necessidade de o fazer. És daquelas pessoas simpáticas, que estão sempre animadas e que têm sempre uma palavra sábia. Mas sabes o que admiro mais? O carinho que demonstras.

Quero agradecer-te por me deixares escrever no teu cantinho, mesmo que não seja um post nada de mais (na verdade, não traz nada de novo a ninguém), mas achei que seria uma boa surpresa (risos). De qualquer forma, espero que gostes. Mais uma vez, parabéns, que faças muitos e felizes. Vou estar aqui para te acompanhar ❤️



Para além do blogue, podem encontrar a Daniela no Facebook e no Instagram

19 comentários

  1. Obrigado, meu bem, É mesmo isso... que é o que me faz ficar tranquilo. Sinto que escrevo mesmo aquilo que sinto e o que gosto. A par disso, nada mais importa :') O foco mantém-se. Sempre!

    Gosto muito da Daniela e de a ler. É engraçado que ela escolheu das minhas rúbricas favoritas... aquela que, se calhar, mexe mais comigo e com a minha forma de pensar. Tal como ela disse, dá sempre aso para pensarmos em publicações para nós. Como se uma conversa aberta se tratasse!

    NEW REVIEW POST | THE BEST SERUM I USED IN MY HAIR!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer a Daniela hehe :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Daniela. Sejam bem vinda :)) Adorei a publicação em geral. ;))

    Hoje:- {Poetizando e Encantando} Se chegares, amar-me-ás eternamente.

    Bjos
    Votos de uma Óptima Terça-Feira.

    ResponderEliminar
  4. Love your post dear! If you want check out my blog.I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!


    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas realmente gostado, foi com carinho! Tu sabes que és daquelas pessoas que gosto imenso de acompanhar! Mais uma vez, muitos parabéns <3

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Andreia: é um bom site! ;)

    Daniela: adorei o que escreveu. Aproveito pra deixar meus parabéns (atrasado também) para a Andreia!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Acompanho as duas e não me farto!! Aliás adoro!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já conheço a Daniela e o blogue dela. Adorei as fotografias, estão magníficas. Parabéns Daniela.

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já conheço a Daniela e o blogue dela. Adorei os pensamentos periclitantes, deixam-nos a pensar =). Parabéns Daniela e desculpa que o comentário acima era para a gaveta anterior da Magda Carvalho xD.

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Não conheço a Daniela mas vou "cuscar" :)
    Na mensagem dela, só discordo de uma coisa, é o pensar muito no futuro , não vale a pena . É melhor viver um dia de cada vez.
    É a minha opinião claro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia o blog da Daniela e continuarei a seguir! :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  11. Já conheço a Daniela e achei uma ideia fantástica a dela. Eu adoro surpresas, principalmente fazê-las (mesmo), sinto-me super bem quando vejo alguém de quem gosto a ser surpreendido pela positiva, é sempre bom retirar um sorriso de alguém.

    Beijinhos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  12. Concordo com a Daniela és uma pessoa maravilhosa, adorei a gaveya que ela escolheu
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ambas maravilhosas, seguimos as duas e adoramos :). Gostei muito de "vos" ler.

    Beijinhos.
    By Cláudia

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o blog da daniela mas já a estou a seguir! Em relação a este post concordo muito com o que ela escreveu sobre ti, já sabes. Todo o carinho é pouco para todas as vezes que nos aconselhas de forma tão sábia e querida <3

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia a Daniela e o seu blogue. E parece que há mesmo muitas pessoas com a mesma ideia que eu sobre ti <3 Gosto muito de ti, minha querida!

    ResponderEliminar