Fragmentos #20

By Andreia Morais - abril 20, 2017


Um grupo «de quatro norte-americanos, liderados pelo carismático Michael Atlas, apresenta um espetáculo de magia nunca antes visto». Tive a oportunidade de ver Mestres da Ilusão e Mestres da Ilusão 2 no mesmo dia e fiquei arrebatada. Enquanto no primeiro «surpreenderam a audiência ao roubar, em tempo real, um banco em França, dividindo os lucros pelas contas bancárias de cada um dos espectadores», no segundo «os Quatro Cavaleiros regressam aos palcos, obrigados a agir sob as ordens do excêntrico e mal intencionado Walter Mabry». Não faltam peripécias, truques, momentos de suspense. Mas há uma cena em específico que me deixou completamente presa ao ecrã. Desfrutem!

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Gostei bastante do resumo que aqui fizeste! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Excelente review, fiquei tentada a ver :)
    Muitos Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Sou muito fã desta saga. Vi todos no cinema, acho o argumento brutal

    ResponderEliminar
  4. Andréia ainda não conhecia, mas depois de ver aqui fiquei bastante curiosa, Andréia bjs.

    ResponderEliminar
  5. Oi Andreia.
    Não conhecia e fiquei bem curiosa viu
    Beijos e um lindo dia

    ResponderEliminar
  6. Uma resenha que gostei! Não vi nenhum
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Pelo destaque que vi deve ser muito bom.
    Bom resto de semana, amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi...

    checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já vi os dois e adoro!!
    R: É um sítio espetacular, como fica perto da minha faculdade acho que vou passar a visitá-lo ainda mais vezes.

    ResponderEliminar
  10. Só vi o primeiro tenho de ver esse
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar