Jukebox #42

By Andreia Morais - fevereiro 12, 2017



«Queria eu poder saber 
A hora certa e o dia 
Desde a última vez, 
E se eu contar pelos dedos 
Todos os "porquês", 
Não paga a cara nem a dívida 
Que ficou por pagar.

Já tá pago, 
Já é hora, 
Já vais tarde, 
Sem demora. 

Reza o vento,
Péla, acorda,
Uma sombra, 
Sem vergonha. 

Leva o castigo 
Contigo para trás 

Aonde estou, 
Modéstia à parte, 
Eu chego ao fim. 
E quem eu sou, 
Um homem nobre, 
Que acaba aqui».

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Os "porquês da vida" são tantos...
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei bastante :)

    r: Sem sombra de dúvida. É tão difícil resistir a estes textos :). Tão bons de ler. Bom Domingo, querida! <3 :*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei bastante! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta música! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  5. Bom som para um domingo a noite :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido, mas gostei :) beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O filme deu nome na foz life....Acabou agora mesmo
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta banda, és a primeira pessoa que conheço que conhece :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar