Jukebox #29


«Há coisas que o vento não leva
Assim como a lua vai e vem
O ciclo leva-nos sempre ao mesmo ponto
E o meu ponto és tu

O vento vai passando
Vai trazendo e levando
As cores, a vida, o amor e a saudade
Quem sou eu, ao pé do vento e do destino?
A vida vai passando e eu sonho que a agarro

Diz que se um morre um outro nasce 
Muita água há-de correr
Eu esqueço-te até voltares a aparecer
Um novo amor acontece
Outro amor esmorece
E o ciclo resiste ao meu amor "p"

(...)

Eu não sei como definir o amor
Se é confuso ou manipulador
No meio de tantos sonhos eu me apercebi
Contigo sou quem quero ser,
Mas tu não és para mim»

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conhecia a música. Aproveito para desejar um ótimo domingo por aí!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a música. Aproveito para desejar um ótimo domingo por aí!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Embora não tenha gostado muito da musica em si, a letra está muito bonita!

    Beijinhos, bom domingo :)
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a música mas gostei bastante e a letra é linda

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Gostei c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia e ja passei a gostar, bom som de inicio da noite :)
    E a vida e mesmo isto...
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia boa partilha
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São bons!

    Bonita música!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Muiito obrigado, linda :D Então se fizeres mostra-me eheh

    Vir aqui é sempre conhecer coisas novas. Fiquei encantado :D

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar