Vocês perguntaram...

By Andreia Morais - abril 18, 2016


... e eu respondo. Mas antes de passar a essa parte, quero agradecer-vos por todos os votos de feliz aniversário. Foi um dia cheio de boas surpresas e vocês fizeram parte delas. Sou uma sortuda!


As vossas curiosidades:

Ana Ribeiro: 

Se te propusessem escolher outra profissão para o futuro que profissão escolherias? 
O meu sonho, desde criança, sempre passou por ser educadora de infância. No entanto, a escolher outra profissão, não me importava de seguir algo relacionado com o jornalismo ou ser guia turística. 

Imaginas-te daqui a 30 anos ainda a escrever no blogue? 
Confesso que, por vezes, ponho-me a pensar nisso, a imaginar se a longo prazo o continuarei a fazer. Sem ter uma resposta em concreto, a verdade é que espero mesmo que isso aconteça. E que daqui a 30 anos este blogue ainda exista. 


Rui Quinta

Onde gostarias que o blog te levasse, seja enquanto blog ou noutras portas que te abrisse? 
Não tenho, de todo, um objetivo traçado, porque não criei o blogue com esse intuito. Aquilo que eu quero é continuar a desafiar-me a nível de escrita e que este cantinho continue a fazer sentido. 


Catarina

Qual o dia mais marcante na tua vida? 
É difícil escolher só um, porque tenho vários. Que me tenham marcado pela positiva: o nascimento do meu afilhado, o dia em que soube que tinha entrado na faculdade, quando estive com o Quaresma; pela negativa: a morte da minha avó. 


Marisa Ferreira

Era giro que contasses um pouquinho sobre o teu lado mais pessoal: livro favorito, música, etc. 
Livro: O Principezinho; 
Música: Nunca me esqueci de ti, Rui Veloso; 
Cores: Azul e verde; 
Comida: Arroz à valenciana; 
Bebida favorita: Chá
(posso especificar mais coisas se quiseres)  


Jaime Portela

Já concluíste o teu curso? Qual é? 
Conclui a licenciatura em Educação Básica e agora estou a tirar o Mestrado em Educação Pré-Escolar. 


Aninha Ferreira

Qual o sitio que gostavas muito de visitar e ainda não conseguiste? 
Tenho alguns: Madeira, Açores, Barcelona, Santorini 


Mariana Penna

O que é felicidade para você? 
Felicidade, para mim, é poder ouvir a gargalhada do meu afilhado, é poder estar com as minhas pessoas, é ter oportunidade para ler/escrever/fotografar/passear/ouvir música; é ir ver o Porto ao Dragão, é receber uma mensagem a dizer que se lembraram de mim, é chegar ao final do dia e saber que, por pior que tenha corrido, houve algo que me fez sorrir. 


Lucas – Blog: Overture

Que pretendes para este ano? 
Concluir o primeiro ano de mestrado com boas notas, acho que este é o objetivo principal. 

Há algo que te inquieta? 
Saber que os meus não estão bem, por exemplo. 

Se pudesses fechar teus olhos agora mesmo, que desejarias ver, ao abri-los novamente? 
Os meus avós.

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Obrigado, meu anjo. Peço-te exatamente o mesmo em relação a ti!!!

    Parabéns atrasados. Desculpa mas estive desconectado do mundo. Precisei mesmo de sair :')
    Que seja mais um ano repleto de vitórias <3

    NEW COOKING POST | Ricotta and Spinach Tortellini with Tuna
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei das perguntas/respostas e foi bastante participativa esta iniciativa da minha amiga.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Uau. Adorei conhecer um bocadinho mais de ti ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, ainda que atrasados...e que venham muitos mais anos cheios de felicidade.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Querida muitas felicidade DEUS te der tudo que o seu coração almeja,
    te desejo muito sucesso e que tudo que almeja seja realizado, ótima
    resposta, mais deixo a minha. Qual o dia da semana que você gosta mais,
    e neste dia o que mais gosta de fazer, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as perguntas e as respostas :)

    Uma excelente semana! <3

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das respostas!! Parabéns, parabéns, ainda que atrasados! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que daqui a 30 anos estejamos cá ambas com o mesmo gosto e prazer, espero bem que sim <3
    Beijinho grande, boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Adoro estes posts! Adoro conhecer coisas aleatórias sobre quem escreve neste mundo!

    ResponderEliminar
  11. Antes de qualquer coisa tenho de te dar os parabéns ainda que atrasados.. espero que tenhas tido um lindo dia, creio que é bem merecido ;)

    Adorei estas respostas, em especial a dos 30 anos e a da felicidade.. ^^

    Blogger @ The Girl In Jeans
    Facebook @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  12. gostei das tuas respostas :) eu tambe adorava visitar os açores e a madeira, barcelona nao e assim um lugar que quero mesmo mesmo conhecer mas tambem gostava

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das respostas! Ai... Santorini...

    E Muitos Parabéns minha querida, apesar do atraso :) Espero que tenhas tido um excelente dia.

    Um beijinho muito grande para ti ❥

    ResponderEliminar
  14. Guia turística, pois claro. Fui eu que dei a ideia. ahahahahahah
    Daqui a 30 anos já não há blogs. O mundo vai acabar antes. ahahah
    Dia mais marcante pela negativa: o dia em que estiveste com o Quaresma. Ele vendeu-te uns jeans contrafeitos e roubou-te o relógio. ahahah.
    Olha, boa viagem a Santorini. Mas não digas que não te avisei: aquilo é um vulcão, pá. Se te queres matar, compra uma pistola. ahahah
    Eu não ia conseguir dormir em Santorini. Mesmo uma ida aos Açores vai ter que ser bem ponderada... tenho pavor de tremores de terra e de tudo o que esteja relacionado com as entranhas da Terra. xD

    ResponderEliminar
  15. Admiro a tua paciência...sempre bem disposta a responder a tudo.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns querida! Muitas felicidades e que seja um um ano em grande para ti, cheio desejos realizados e de muita saúde :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito das respostas (eu estou ali a perguntar yey!).
    E o Príncipezinho também é dos meus favoritos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei das respostas, Andreia!
    E tenho pena de não ter visto o teu post antes, para te desejar os parabéns e deixar umas perguntas :\

    ResponderEliminar
  19. Algo que temos muuuito em comum: "é ir ver o Porto ao Dragão, é receber uma mensagem a dizer que se lembraram de mim"

    Eheheh ;)

    ResponderEliminar
  20. Tenho de agradecer, sim, meu anjo!!! Por tudo o que tens feito :D
    Quando voltar ao Porto gostava de te ver!

    NEW FASHION POST | Essential for a Festival.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar