Sérgio Oliveira

By Andreia Morais - março 20, 2016


«(...) Aqui no FC Porto nunca ninguém desiste e não vai ser este balneário a deitar a toalha ao chão. Tenho trabalhado, está aqui a oportunidade e estou a procurar agarrá-la»


Uma palavra basta para definir o sentimento de ontem e de sempre: orgulho. Porque há jogadores incríveis que nos conquistam. E o Sérgio Oliveira é um deles. Impossível não ficar de coração cheio ao vê-lo alcançar algo pelo qual sempre batalhou. Ser Porto é, também, o que ele representa. Obrigada por honrares esse símbolo incomparável que carregas sobre o peito!

FC Porto - Gil Vicente
Figura: Sérgio Oliveira - «Jogo delicioso do médio português que chegou ao Dragão depois de um Campeonato da Europa sub-21 a grande nível. Última opção para o setor intermediário no legado de Julen Lopetegui, Sérgio ficou no clube face à saída de Imbula e assinou esta noite a melhor exibição com a camisola do FC Porto. Naturalmente, num cenário de menor exigência. Passes de enorme qualidade, com uma cadência interessante, permitindo matar saudades do promissor Sérgio Oliveira. A noite foi dele».

V. Setúbal - FC Porto
«(...) mas foi Sérgio Oliveira a festejar o golo que coroou a melhor exibição da noite».

Figura: Sérgio Oliveira - «Estreou-se a marcar na Liga, valeu três pontos e foi dos melhores do FC Porto. A exibição geral não foi extraordinária, mas o médio esteve no melhor dos azuis e brancos. Bem no meio campo, mas também na defesa e no ataque. Não parou um segundo e não desistiu: isso valeu-lhe o golo aos 45 minutos».

E isto é apenas um exemplo da qualidade que o caracteriza!

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tenho de agradecer sim senhor, meu anjo. Porque são vocês que me dão grande parte da força que preciso :')

    Como sabes, eu e futebol somos zero ahah Contudo, partilho da mesma opinião quando alguém dá o máximo e isso se demonstra em campo. Lutar nunca deixou ninguém mal. é a prova de que tudo se consegue!

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu não ligo nada a futebol!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E eu gritei tanto com o golo dele, foi uma felicidade, tão bom vê-lo triunfar assim :) Isto é que é ser Porto e ele é um verdadeiro Dragão :)

    ResponderEliminar
  4. Como eu adorava ser fã de futebol, mas não ligo muito. Ainda assim, esse jogador não deixa de ser uma inspiração, como descreveste :)

    ResponderEliminar
  5. eu nao ligo muito a futebol. mas gosto quando o meu clube ganha alguma coisa, se perder olha perdeu e porque outro clube esteve melhor.

    ResponderEliminar
  6. Sou sincera, não sou fã de futebol, mas clubismos e gostos à parte, é bom quando o clube pelo qual trocemos nos enche de orgulho! :)

    r: obrigada, espero vir a receber também uma fotografia tudo :) terei todo o gosto em inspirar-me nela <3

    ResponderEliminar
  7. Andreia não entendo nada de futebol, só sei que tem alguns jogadores que são lindos, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  8. Apesar de ser uma benfiquista de mão cheia, adoro futebol no geral, e devo admitir que o Sérgio Oliveira é fantástico!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou uma benfiquista mesmo e acho que as rivalidades existam e gosto que existam. Mas não ofender os adeptos de outras equipas! E devo desde já admitir, que o Porto têm ótimos jogadores!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Então hoje resolveste brindar-nos com um post de gajo? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Post sobre bola, é post de gajo... gajo e de gosto duvidoso. ahahah
      Estou a brincar, não se percebe? xD

      Eliminar
  11. Não acompanho futebol, mas concordo contigo temos sempre de dar o nosso melhor.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Bom, o que importa é que, pelo menos com uma já te identificaste e, só por isso, já valeu a pena ter feito o post :P
    Exatamente. Parte de nós ter a sede e vontade de vencer, através da qual lutamos sempre por melhores resultados. Acho que se todos tivéssemos essa vontade, dificilmente nos sentiríamos derrotados à primeira queda. Entendes o que quero dizer? :P

    NEW TIPS POST | More Cares, Less Taboos
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar