Espelho 2.0

By Andreia Morais - abril 02, 2015


«Apenas sei começar, nunca soube continuar. Na vida sei que um dia vou poder dizer eu não me perco».


Este Espelho, que agora é meu, veio finalmente comigo para casa. A sensação de ter o primeiro trabalho do Diogo Piçarra é incrível!

Nada supera o toque. Ter o privilégio de pegar neste pequeno pedaço de uma história que ainda tem muito por onde crescer é grandioso. Saber que aconteceu é, por si só, motivo de orgulho - um orgulho imenso e interminável -, mas ter um exemplar é uma espécie de sonho tornado realidade. Espécie não, desculpem, porque é mesmo um sonho que se concretiza. Este é meu. E sei que o poderei ouvir as vezes que quiser. 

A minha aparelhagem, que nos últimos anos tem sido apenas utilizada para ouvir rádio, vai voltar a funcionar em pleno. É que há artistas que nos fazem querer acompanhá-los de perto. E eu faço questão de guardar com carinho tudo aquilo a que a ele diz respeito. Não duvido que este seja só o primeiro. Virão muitos mais. E todos eles terão uma qualidade fora de série. Mas por agora vou desfrutar deste Espelho que é a maior prova de que toda a luta, trabalho e dedicação valeram a pena. 

No dia um de maio marcarei presença no Hard Club para o ouvir. Para ter a honra de partilhar o mesmo espaço com alguém tão fantástico. E para ficar ainda mais rendida ao seu talento. Mal posso esperar!

Se me permitem, vou só ali carregar no play. E perder-me nestas histórias contadas a cantar.



Quantos de vocês já têm o cd? Quem é que vai ao concerto? Independentemente de irem ou não, quantos de vocês que me leem são do norte?  

  • Share:

You Might Also Like

31 comentários

  1. Eu cá sou do norte!! Da terra do Galo de Barcelos

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou tão feliz por ti querida! (:
    By the way, adoro o teu novo header!

    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho o CD, não vou ao concerto e não sou do Norte ahah

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmm, aí anda uma paixão, não? Ou será gostar?
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  5. Eu sou norte, não tenho o cd e adorava ir ao concerto :)

    ResponderEliminar
  6. Não conheço :o
    Gosto imenso do header, não sei se já te disse

    ResponderEliminar
  7. R : Com isso cresci imenso, aprendi a não ter medo de nada,hoje não quero saber se vão ou não gostar de mim ...A verdadeira prova foi que durante a apresentação da Pap alguns foram para lá para tentar que ficasse nervosa e eu simplesmente tive a melhor nota da turma e terminei o curso com uma média excelente e no último dia de aulas tive a certeza que já não era a mesma pessoa que À 3 anos atrás entrou para aquele curso, mudei e graças a deus para melhor ...

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e sabe que gostei. :)

    Um beijo, Andreia.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Tu és mesmo uma apaixonada e isso reflecte-se na forma como escreves acerca de tudo o que este blogue traz consigo :) eu não sou do Norte mas ainda não desisti de um dia me mudar de malas e bagagens para o Porto :) e espero que te divirtas imenso querida, nesse 1º de Maio tão especial :D

    r: deve ser deve... Ainda bem que eu do meu ponto de vista não faço a menor ideia das figuras que fazemos ahah

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, adorei a citação :))

    ResponderEliminar
  11. Andreia não o conheço, mais gostei do vídeo ele tem uma voz linda, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  12. Não tenho o cd, não vou ao concerto e não sou do norte. Bolas e não sou do contra, ahah
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. r. a marca está ótima estou adorar, faz me querer ir já fotografar! porém ainda estou no hospital!
    Voltamos aos "velhos tempos" eu e música Portuguesa não nos damos muito bem, só se for rap ahah :)

    ResponderEliminar
  14. r: Como é possível já estarmos em abril?! Ainda agora foi a passagem de ano! Acho que nos estão a enganar em relação ao tempo!

    ResponderEliminar
  15. Eu não conheço mais canta de mais, Feliz Páscoa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante dele, tem músicas tão lindas! :)

    ResponderEliminar
  17. Não sou do Norte, ainda, mas um dia serei!! Tenho de ir ouvir o cd dele também. Com o talento que ele tem deve estar espectacular!

    r: Das que disseste só erraste uma! Amanhã já vais saber a verdade ;)

    ResponderEliminar
  18. Ainda só ouvi uma música e adorei :)
    Tenho que ouvir as restantes!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. ouviste a entrevista dele na radio comercial no programa "Primo", podes ouvir em podcats!!!
    gostei!

    ResponderEliminar
  20. Queria tanto ter o CD *.*
    Eu não vou ao concerto :(
    Sou do norte!!

    ResponderEliminar
  21. Nunca ouvi, vou apertar o play :) Beijokas!

    ResponderEliminar
  22. Tenho pena de o concerto ser longe, senão ia ouvi - ló têm uma voz fantástica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu não vou ao concerto e não tenho o cd mas sou do Norte e do pouco que ouvi deste trabalho dele... gostei :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Andreia, como gostas do Diogo! Ehehe :)
    Realmente gosto deste novo trabalho dele e sempre achei que ele tem um bom futuro..muito também pela força de vontade, pela sua singularidade e pelo seu trabalho, claro!
    Eu não tenho o cd, não vou ao concerto, mas ando perto do Norte! Espero que gostes do concerto e que te apaixones mais pelo seu trabalho! São pessoas como tu que levem os artistas preferidos a terem o merecido reconhecimento!!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  25. Ohn, obrigado :DD Eu vou continuar porque é algo que me tem dado um gozo enorme. Vejo que estou a melhorar na qualidade e isso também me faz querer mais e mais :D
    Entretanto já resolvi tudo... A empresa contactou a pedir desculpas e a dizer que anda com alguns "cortes" mas que querem continuar a parceria comigo :D Menos mal <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar