A lista dos meus desejos I

By Andreia Morais - maio 16, 2014


«Quando pode realizar todos os seus desejos, o que é realmente importante?»


Inspirada no livro «A lista dos meus desejos», de Grégoire Delacourt, decidi criar a minha própria lista e, assim, partilhar com vocês quais são os meus desejos. Não terão uma ordem definida, uma vez que tanto poderão ser sobre viagens, bens materiais, sensações, realizáveis ou impossíveis. Para os mais atentos, alguns serão óbvios, mas talvez ainda tenha alguns que não estão à espera.

Todos nós temos sonhos. Desejos. E uma vontade infindável de os alcançar. Não sou diferente. E através desta rubrica vou dar-vos a conhecer os meus, quem sabe se não partilhamos muitos deles. A sequência com que os publicarei não significa a importância que têm, isto é, por escolher determinado desejo em primeiro não quer dizer que seja mais importante que todos os outros que o sucederem. Não terá uma periodicidade definida, mas tentarei que seja semanal. 

Não é segredo para ninguém que, a par da escrita, a fotografia é uma das minhas paixões. Começo esta lista com algo relacionado com isso. É, muito provavelmente, aquele que gostava de realizar a curto prazo, por ser um sonho antigo e para o qual tenho investido.


Desejo nº1: 
Comprar uma Canon 600D e tirar um curso de fotografia
  

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Acho muito boa ideia começares a tua lista e espero que consigas concretizar este teu desejo ainda este ano. Eu de máquinas fotográficas não percebo muito, mas gosto de fotos e tenho a certeza que as irias partilhar connosco!

    R: Ando há cerca de um ano a ver se realizava um workshop de escrita criativa. Já que existe este, vou experimentá-lo

    ResponderEliminar
  2. Espero MESMO que consigas realizar todos os teus sonhos e todos os teus desejos, luta por isso com tudo o que tens :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho essa máquina e adoro-a, acredita que é muito boa e tem uma qualidade excelente... em tudo! Boa sorte, querida :)

    ResponderEliminar
  4. O preço é que não é assim tão fantástico, mas vale cada cêntimo! Obrigada, também estou a seguir o teu!! :)

    ResponderEliminar
  5. R: Há pessoas muito muito complicadas

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte querida Andreia, espero que consigas!! ;)

    Santi

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho a 600D :) É um bom desejo porque já sei que é muito porreiro concretizá-lo. Quanto a curso nunca tive, mas aprende-se facilmente sozinho o básico, o resto é prática :)

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida :') tudo bem contigo ? desculpa a ausência :c

    ResponderEliminar
  9. A pois não não é!!!

    Tas a brincar? Adorava ter essa máquina!! :)) Também sou grande fã de fotografia. No outro dia encontrei a velha maquina fotográfica de rolo da minha mãe. Um dia quero ver se ainda funciona. Ás vezes prefiro essas maquinas, porque temos sempre aquela preocupação de ir revelar as fotografias, enquanto que, se for numa digital, guarda-se no computador ou cartão. O problema é que se um dia vão á vida, lá se vão as fotografia. Ah depois, há o instragram na qual estou constantemente a publicar fotos. :)

    ResponderEliminar
  10. claro que tens vais lá comigo (:
    sim, mas no dia seguinte ele disse-me que se tivesse dito que sim, que hoje estaríamos noivos, o problema dele não me fazer o pedido sóbrio, é não ter coragem.

    ResponderEliminar
  11. Também queria uma máquina fotográfica mais xpto mas, a compra de um carro está em primeiro lugar. Prioridades...

    ResponderEliminar
  12. Hmm compreendo e partilho esse teu desejo nº 1 :p
    Eu tenho uma Nikon D3000 que adoro, mas agora estou com um problema no obturador...e para arranjar é uma complicação.
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Partilhamos o mesmo desejo! Já estive com a máquina na mão e só não a comprei porque tenho uma compacta muito boa e porque o meu namorado tem uma profissional (já antiga mas não deixa de ser boa). Ainda assim um dia hei-de cumprir o meu desejo. E, acima de tudo, fazer o curso!!

    ResponderEliminar
  14. Adoro esta tua nova rubrica assim sempre dá para te conhecer mais um pouco :)
    Também gostava de fazer um curso de fotografia :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar