Biscoitos de banana com pepitas de chocolate


Encontrei a receita dos biscoitos de banana com pepitas de chocolate no blog Sem Jeito Nenhum, mais precisamente aqui, e soube logo que tinha que experimentar. 

A minha fruta favorita, desde pequena, é a banana e adoro chocolate preto (acompanhado com menta ainda melhor). Bolachas que juntem os dois? Se já estão a imaginar que será uma perdição para mim imaginam bem, porque será mesmo. A minha mãe ainda me disse que esta altura não é para se fazerem bolachas (e tem a sua razão, ainda para mais com tanto doce na mesa não é preciso mais uma tentação), mas lembrei-me que, a ficarem boas, podia sempre oferecer à família quando amanhã estiver a fazer a distribuição das prendas. Assim, embrulhadinhas, entrego nem que sejam duas ou três a cada um (divido o mal pelas aldeias, ninguém se chateia e não engorda só uma pessoa. Engordamos todos, afinal de contas somos uma família unida).

Entre acabar uma prenda que me falta e ajudar a embrulhar o resto dos presentes, vou arranjar tempo para experimentar esta receita. Mais logo venho dar-vos conta do resultado, através de fotografias. Não sou muito ligada à cozinha, mas adoro experimentar novas receitas, sobretudo se pertencerem à parte das sobremesas, confesso. E como fotografar é também uma das minhas paixões nada melhor do que conciliar as duas vertentes.  

Façam figas!  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que bom aspeto :p
    Quando era pequenina a minha fruta favorita também era banana :) após ter descoberto pêssegos nunca mais quis outra coisa xD ahah

    beijinhoo querida ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Também vi lá, mas ainda não exprimentei

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar