Ponto final

By Andreia Morais - novembro 17, 2013


Não desta vez. Esgotaram-se as vírgulas, por uso excessivo de segundas oportunidades. Mas o ponto final está ali, arrumado a um canto, perdido e pronto a ser utilizado. É hora de virar a página, recomeçar de novo, quantas vezes forem precisas. E mesmo que a saudade aperte no peito, os passos serão sempre dados em frente, sem olhar para trás. 
Não há retorno. E mesmo que um dia a vida nos volte a cruzar os caminhos, «talvez eu não volte mais». Desisti! Venceu o cansaço e a desilusão. Ponto final.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. O importante agora é seguires em frente querida, muita força!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida. Boa semana também para ti minha linda e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Olá, este mês criei um novo projeto e gostava muito que tu participasses. Estás interessada? O objetivo é fazer uma espécie de moral de natal (uma de corrente de boas energias). Espalhar um pouco de alegria pelas casas dos participantes. Irei, então, enviar um postal para uma pessoa (aleatória) de todos os participantes e essa pessoa vai receber um código, código esse que me tem de mandar por email para receber a morada da próxima pessoa que deve receber o postal e sempre assim formando a tal corrente que já mencionei. Cada um dos participantes poderá escrever uma mensagem no postal, permitindo assim a que todos receberem pelo menos uma mensagem. A única condição é que tens de enviar o postal dentro de um envelope para que todos possam receber esse mesmo postal. A última pessoa que receber o postal irá enviar-mo a mim e depois haverá um pequena grande surpresa para todos que participaram. O que achas? Se quiseres participar é só enviar o teu nome, link do blog (se tiveres e se quiseres) e a morada para o meu email eeunaosouamariaines@gmail.com. Participa, não te vais arrepender (:

    ResponderEliminar
  4. Às vezes é mesmo preciso seguir em frente e não olhar para trás :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do texto...e tens toda a razão!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Às vezes é mesmo preciso algo terminar para uma fase melhorar começar. Força! :)

    ResponderEliminar
  7. Tantas e tantas vezes que já me senti assim. Às vezes o melhor mesmo é seguir em frente, sem olhar para trás. Os pontos finais podem salvar-nos. De verdade.

    ResponderEliminar
  8. Nós bem tentamos dar oportunidades por pensarmos que as pessoas mudam e merecem mas infelizmente continua tudo igual. Como entendo.

    ResponderEliminar
  9. Força amiga **
    r: ele as vezes passa-se...:S

    ResponderEliminar
  10. r:eu tenho um que é o baby lips e outro de coco, mas preferia encontrar os EOS, porque ouvi dizer que eram super bons, beijos*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada na mesma querida, compreendo a razão pela qual não queres participar mas obrigada na mesma (:

    ResponderEliminar
  12. melhor é quando acontece isso, e falam em algo que não faço a mínima ideia do que significa aponto como rascunho no telemóvel e em casa vou procurar na net, sempre dá uma ajuda extra xD

    ResponderEliminar