Vamos ao bowling!

By Andreia Morais - agosto 22, 2013



Em altura de despedidas (isto porque duas amigas vão para fora), nada melhor do que nos juntarmos para um até já, que será mais prolongado do que o costume. Mas como eu não acredito em "adeus" nem "até um dia", digo um até já, porque por mais prolongada que seja a ausência elas estarão sempre comigo, ali bem protegidas na minha casa do lado esquerdo do peito. 

Entre a indecisão do que deveríamos fazer, e quando deveríamos fazer, lá acabamos por decidir jantar na segunda-feira, acompanhando a saída com um jogo de bowling. Pânico! Não, nada disso, estou a brincar. 

É verdade que nunca tinha jogado, e como boa principiante que sou o primeiro pensamento que tive foi de nem sequer conseguir pegar na bola, ou então não acertar em nenhum pino. É verdade que não acertei em muitos (se bem que numa das tentativas só me falhou um pino para fazer strike), mas consegui pegar na bola e houve tentativas em que até a mandei mais ou menos direita. A falta de talento para esta arte é notória, mas compensei na diversão. É que aquilo é altamente viciante.

O resultado não é o que podem ver na imagem, acabei com uns simpáticos 39 pontos... e acabei em último lugar. Mas nada disso importa quando estamos acompanhados dos nossos, quando nos rimos com os nossos e aproveitamos os momentos da melhor forma. Não tenho jeitinho para jogar bowling (talvez o consiga com treino), mas tenho as melhores amigas do mundo, e isso é o mais importante.

Por isso, vejam lá se voltam rápido. É que eu quero a desforra!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários